Diretoria e membros do PSD de MS participam de encontro nacional do partido em Brasília

Você está visualizando atualmente Diretoria e membros do PSD de MS participam de encontro nacional do partido em Brasília
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de novembro de 2021

A diretoria do PSD de Mato Grosso do Sul participou nesta quarta-feira do encontro nacional do partido em Brasília. Com o olhar para as eleições de 2022, o presidente Gilberto Kassab reuniu mais de mil lideranças e militantes no Hotel Royal Tulip, em Brasília.

O encontro atraiu pessedistas de todo o país. De MS, estavam presentes o senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD, o diretor da executiva, deputado federal Fábio Trad, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, a presidente do PSD Mulher, Tetê Trad, a vereadora de Dourados Daniela Hall, a vice-prefeita de Ivinhema, Ângela Casarotti, e a primeira tesoureira do PSD Mulher, Magda Miranda.

No auditório, a presença marcante do público feminino. “De MS, recebemos a diretoria do PSD Mulher, e vieram ainda as representantes de outros estados. Defendemos o fim de desigualdades de gêneros e esperamos contar com mais mulheres na política“, destacou o senador Nelsinho Trad.

O PSD enalteceu o nome do  presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, como possível pré-candidato à Presidência da República.

“O nosso partido valoriza o trabalho e ele vem honrando esse compromisso”, disse o senador Nelsinho Trad.

psd2
Senador Nelsinho Trad

Candidatura Própria

O partido aprovou o “Manifesto de Brasília”, uma série de parâmetros de conduta da sigla, incluindo a definição de candidatura própria para a presidência em 2022 e uma série de diretrizes para a formulação de políticas públicas a orientar lideranças e militantes.

No evento, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, fez o convite ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco – filiado ao PSD no último mês – para assumir a missão de disputar a presidência da república – a defesa da candidatura dele permeou diversas falas durante o encontro.

psd1
Senador Nelsinho Trad, Presidente do PSD Mulher Tetê Trad, Deputado Fábio Trad e o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad participaram do encontro em Brasília

Rodrigo Pacheco afirmou que “estará de corpo, alma, mente e coração” a serviço “do partido e do Brasil”. E destacou que o manifesto, “referendado de forma unânime”, é o início de um caminho de reconstrução do Brasil.

Ele disse ainda que “amor ao Brasil” não é “colocar uma camisa da seleção brasileira e sair atacando o STF”. E ressaltou necessidade de respeito às pessoas e construção coletiva, com equilíbrio e responsabilidade.

rodrigo pacheco
Rodrigo Pacheco

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular