Corumbá (MS)- O corumbaense Gustavo Carneiro, está entre as três pessoas desaparecidas após a queda de uma aeronave na região de Ubatuba, litoral de São Paulo na noite desta quarta-feira, 24 de novembro.
De acordo com reportagem publicada pelo Portal G1, Gustavo é o piloto profissional e estava acompanhado pelo copiloto, José Porfírio de Brito, e um tripulante.
Ainda muito abalada, a mãe do piloto que trabalha como Dentista na região, preferiu não dar entrevista, mas relatou que o filho teria perdido o pai há pouco tempo, vítima da Covid-19. “Ele é tudo que tenho”, contou.
Gustavo teria feito uma última atualização em sua página na rede social, as 11h07 de quarta-feira, no Aerodromo Estadual de Campinas, Campo do Amarais, mesmo local de onde partiu o voo.
Também pelas redes sociais, parentes das outras duas vítimas, pediram ajuda às autoridades em relação as buscas que ocorrem neste momento.
Entenda o caso
Na noite de quarta-feira (24) três pessoas saíram às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, em direção ao aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas, a torre do Rio perdeu o contato com a aeronave às 21h40.
O Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba foi notificado do desaparecimento da aeronave PP-WRS às 4h15 desta quinta-feira (25), quando um helicóptero começou as buscas pelos desaparecidos.
Nas redes sociais, parentes das vítimas, como Thalya Ares, namorada do copiloto, pedem ajuda das autoridades em relação as buscas.