Policiais penais prendem homem com peças de motocicletas furtadas

Você está visualizando atualmente Policiais penais prendem homem com peças de motocicletas furtadas
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de novembro de 2021

Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Penal flagraram na tarde desta sexta-feira, 19 de novembro, um homem de 26 anos, em posse de dois pares de retrovisores de motocicletas que foram furtados de veículos estacionados na frente de uma empresa no bairro Centro América.

De acordo com informações, a equipe estava em diligências pela região em procedimento para o cumprimento de um mandado de prisão, quando se depararam com o indivíduo que é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Diante da atitude suspeita do rapaz, foi feita a abordagem ao indivíduo que carregava uma mochila. Ao verificarem o interior da mesma foram encontrados os assessórios dos veículos.

Questionado a respeito do fato o autor confessou o furto. Os agentes se deslocaram até uma empresa de transporte que fica na região e identificaram os proprietários dos veículos que ficaram surpresos, já que ainda nem tinham notado o furto.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado e posteriormente será reconduzido ao Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá e permanecerá à disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular