Lutador perde testículo após receber joelhada acidental na região genital em treino

You are currently viewing Lutador perde testículo após receber joelhada acidental na região genital em treino
Christian Lohsen PFL — Foto: Reprodução / Instagram
  • Post author:

Uma joelhada acidental na região genital recebida durante os treinos na academia na última sexta-feira, dia 12 de novembro, teve uma consequência dramática para o lutador americano Christian “Hollywood” Lohsen. O atleta, faixa preta de Cesar Gracie e membro da equipe “DarkWolf MMA”, é contratado da Professional Fighters League (PFL), teve de ser levado para o hospital, onde foi verificada a necessidade de intervenção cirúrgica para a retirada de um testículo. Lohsen fez uma postagem em sua conta no Instagram relatando o ocorrido. Segundo ele, os médicos lhe garantiram que ele não perdeu a capacidade de produzir testosterona e espermatozoides.

-A noite passada foi dura. Rompi meu testículo esquerdo em um acidente de treino – uma joelhada – que fez com que ele tivesse que ser removido cirurgicamente. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar ao hospital. A cirurgia correu bem, e estou em casa descansando. O médico disse que eu não vou perder a capacidade de produzir testosterona ou de ter filhos. Mas, se eu perder o outro testículo, a história é diferente. Então, daqui pra frente, se você me acertar no testículo que restou, não seremos mais amigos (risos).

Profissional desde 2017, Christian Lohsen, de 26 anos de idade, soma nove vitórias e duas derrotas na carreira. O peso-leve fez uma luta pela PFL em 2021, e venceu Jonas Flok por decisão unânime. Ele também tentou a sorte no Contender Series em 2019, mas foi derrotado por JJ Okanovich.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE