Jovem de 19 anos morre ao tentar entrar em casa pela janela em cidade de MS

Você está visualizando atualmente Jovem de 19 anos morre ao tentar entrar em casa pela janela em cidade de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de novembro de 2021

Jardim (MS)- Uma jovem de 19 anos, identificada como Ludmila Santos, foi encontrada morta na manhã deste sábado, 13 de novembro, morta com o pescoço preso na janela da casa onde morava no município de Jardim.

A vítima estava seminua e vizinhos contaram aos policiais que ouviram gritos durante a madrugada, mas pensaram ser uma “brincadeira”.

Informações são de que a jovem, que mora com o avô, foi até um bar onde ficou bebendo com amigos até por volta das 3h30 quando a deixaram no local indo embora.

Eles não souberam informar se alguém havia levado Ludmila para casa. Vizinhos contaram que por volta das 5h30 começaram a ouvir gritos, “me tira daqui, me tira daqui socorro”. Mas, que não foram ver o que estava ocorrendo já que acharam ser ‘coisa de bêbado’.

Já por volta das 8 horas quando foram até a casa encontraram a jovem pendurada pela janela. Foram encontrados respingos de sangue na parede, e Ludmila estava com rosto ensanguentado. A irmã da vítima contou que, ela sempre entrava pela janela da casa quando esquecia as chaves.

O avô da jovem não estava na residência e os pais de Ludmila trabalham em uma fazenda e a vítima morava com ele. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular