Polícias Civil e Penal prendem 9 pessoas por tráfico de drogas em Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícias Civil e Penal prendem 9 pessoas por tráfico de drogas em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de novembro de 2021

Corumbá (MS)- Nove pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (10), durante uma ação conjunta entre as policias civil de Corumbá e Ladário, com o apoio de agentes da Polícia Penal, em um ponto de comercialização de entorpecentes localizado no bairro Borrowski em Corumbá.

De acordo com informações, quatro mulheres com idades entre 25 e 32 anos, foram flagradas na localidade e encaminhadas para o plantão da 1ª DP de Corumbá. Ao verificar a documentação das detidas, foi verificado contra duas delas, mandados de prisões em aberto pelo descumprimento de restrições impostas pela justiça por terem rompido o equipamento de monitoramento eletrônico no cumprimento de condenações criminais.

trafico de drogas2
Entorpecentes eram comercializados no local / Fotos: Divulgação Polícia Civil

Cinco homens com idades entre 27 e 44 anos, também foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ao adentrarem a localidade conhecida como “beco do Borrowski”, os policiais encontraram em uma das casas, 211 paradinhas e 01 invólucro de Pasta Base totalizando 136 gramas, 187 paradinhas e 02 invólucros, de Cloridrato de Cocaína totalizando 95gramas, além de seis “paradinhas” e um recipiente contendo maconha em um total de 64 gramas.

Além dos entorpecentes, foram encontrados nos imóveis, diversos materiais de construção e eletroeletrônicos sem comprovação de procedência, provavelmente advindos de furtos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado e deverão responder criminalmente por Tráfico de Drogas e Receptação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular