Vereadora presta homenagens a integrantes do Conselho Tutelar de Corumbá

Você está visualizando atualmente Vereadora presta homenagens a integrantes do Conselho Tutelar de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de novembro de 2021

Sete mulheres integrantes do Conselho Tutelar de Corumbá serão homenageadas pela Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados na cidade, e também em comemoração ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, celebrado em 18 de novembro.

A iniciativa partiu da vereadora Raquel Bryk que apresentou uma Moção de Congratulação na sessão de ontem, terça-feira (09), aprovada por unanimidade pelos demais pares da Casa de Leis.

Serão homenageadas as conselheiras Gislene Serra dos Santos, Aline Ramona de Andrade Silva, Nataly de Arruda Costa, Amanda Inês de Carvalho Costa, Laize De Freitas Araújo, Gylize de Carvalho Ojeda e Nelly Silmara Rivas da Costa. Todas receberão a comenda na sessão do dia 22 de novembro.

Ainda na mesma sessão d Câmara, a vereadora teve outro requerimento aprovado em que homenageia com uma Moção de Congratulação a professora Laura Janaína Garcia Quidá, da Escola Municipal José de Souza Damy, pelo excelente trabalho prestado na educação, já tendo recebido prêmios como Professor Por Excelência e Professor Inovador, promovidos pela Rede Municipal de Ensino de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular