PF apreende 6,2 quilos de cocaína com passageira de ônibus em Corumbá

Você está visualizando atualmente PF apreende 6,2 quilos de cocaína com passageira de ônibus em Corumbá
Droga estava escondida dentro de caixa de som
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de novembro de 2021

Corumbá (MS)- Uma mulher de 34 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (8), após ser flagrada por agentes da Polícia Federal, transportando seis quilos de cocaína dentro de um ônibus de viagem que seguia para São Paulo.

De acordo com informações, a ação ocorreu durante fiscalização de rotina realizada no Posto Fiscal Lampião Aceso na BR-262.

Durante entrevista pessoal, a mulher apresentou informações divergentes a respeito da viagem, levantando a suspeita dos agentes.

Ao solicitar para desembarcar sua bagagem, a mulher informou que transportava apenas uma caixa de som. O equipamento é constantemente utilizado por traficantes para camuflar drogas e ao verificarem o interior do aparelho, encontraram diversos tabletes do entorpecente.

Quando questionada sobre os fatos, a autora confessou que foi contratada para levar a droga até a cidade de São Paulo e receberia pelo transporte a quantia de R$ 3 mil reais.

Diante dos fatos, a autora juntamente com a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular