Com equipamento de alta tecnologia, fisioterapeuta faz sucesso na depilação a laser em Corumbá

Você está visualizando atualmente Com equipamento de alta tecnologia, fisioterapeuta faz sucesso na depilação a laser em Corumbá
DRª Haline Darmanceff
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de novembro de 2021

Corumbá (MS)-  A popularização do setor de beleza vem alcançando cada vez mais diversos setores da sociedade. O que antes poderia ser considerado procedimentos de luxo ou algo acessível apenas para uma pequena parcela da população, hoje, vem conquistando espaço entre homens e mulheres que se rendem aos benefícios tecnológicos da beleza.

Um dos fatores que vem contribuindo para o aumento da procura por procedimentos estéticos, além do avanço da tecnologia, está nos preços mais acessíveis, e também a facilidade no pagamento.

Em Corumbá um dos serviços oferecidos que mais são procurados está a chamada depilação definitiva, feita através da emissão raios de laser.

A expectativa por se livrar de pelos indesejáveis além de problemas como pelos encravados, irritação provocada pelo contato da lâmina com a pele, estão entre os benefícios elencados por quem sai em busca do procedimento, que hoje conta com equipamentos mais modernos que oferecem muito mais conforto e segurança.

haline2
Popularização do procedimento com uso de raio laser tem aumentado procura

De acordo com Drª. Haline Dermanceff, Fisioterapeuta da Equipe Clinica Flávia Marinho, a depilação a laser feita através do equipamento Soprano XL, traz uma melhor eficácia com resultados em todas as tonalidades de peles, desde as mais claras, morenas, negras e bronzeadas.

O procedimento é simples, rápido, sendo recomendado apenas que a paciente não se exponha ao sol o no dia da sessão, e antes, deve retirar os pelos da área que vai ser depilada com LÂMINA DE BARBEAR.

Apesar de praticamente não possuir reações adversas, Haline explica que a depilação a laser é contraindicada para gestantes e para pessoas que apresentem lesões de pele ou infecções nas áreas que desejam depilar.

Com a popularização dos procedimentos de depilação definitiva, também tem sido comum a procura maior de jovens e até adolescentes que recorrem ao laser.

“Não há uma idade certa para iniciar a depilação a laser. Qualquer pessoa que tenha entrado na puberdade pode começar a fazer o tratamento. No caso das meninas, indicamos que espere pela primeira menstruação, para um resultado mais eficaz na depilação”, pontua a fisioterapeuta.

A qualidade e assertividade dos novos equipamentos, garantem além de resultados muito mais satisfatórios, uma menor quantidade de exposição ao laser, já que são necessárias uma quantidade menor de sessões.

haline
Tecnologia traz melhores resultados em todos os tipos de pele

“A quantidade de sessões sempre vai depender muito de cada caso, vai variar com a área e com o fototipo de pele de cada pessoa, mas em uma avaliação geral, são realizadas de oito a 10 sessões que precisam ainda respeitar um intervalo específico entre cada uma das sessões. Já para manutenção da área que já tenha passado pelo procedimento, o recomendado é que seja realizada a cada ano uma sessão de manutenção”, enfatiza.

A menor quantidade de sessões, reflete ainda um investimento menor do cliente que hoje pode encontrar sessões a partir de R$ 100 reais.

A especialista garante que o procedimento é seguro e não traz nenhum tipo de irritação para pele.

“Recomendamos que a pessoa após realizar o procedimento, não se exponha ao sol logo em seguida. E não passar nenhum produto na pele durante 4 horas. Vale lembrar que o Soprano é um aparelho que não agride a pele”, garante.

Em Corumbá o procedimento de depilação definitiva através do laser Soprano XL, é encontrado na Clínica Flávia Marinho, Localizada na Rua América 1228, centro da cidade. Maiores informações e agendamentos podem ser realizados através dos telefones (67) 3232-4054 / 98466-5430 (WhatsApp)

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular