Homem mata esposa e filha e vive com os corpos em decomposição por 4 meses na fronteira

Você está visualizando atualmente Homem mata esposa e filha e vive com os corpos em decomposição por 4 meses na fronteira
Corpos foram encontrados dentro de casa em Pedro Juan Caballero
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de novembro de 2021

A Polícia Paraguaia prendeu na tarde desta terça-feira (2), o mestre de obras identificado como Pablino Giménez Ledezma de 57 anos. Ele é acusado de ter matado a esposa e a filha dentro da casa onde moravam, e continuou convivendo com os cadáveres na residência por quatro meses.

O crime ocorreu na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com o Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da imprensa local, vizinhos acionaram a polícia denunciando o forte cheiro que exalava do local e pelo fato de terem o conhecimento do desaparecimento das duas vítimas.

matou esposa filha
Autor confessou os crimes e disse que agiu “em nome de Jesus”

Ao chegarem na residência, o autor ainda tentou impedir a entrada dos agentes, que acabaram encontrando os corpos de Patrociña Romero Olmedo, 48, e de Noelia Giménez Romero, 20, sobre as camas em dois cômodos, já em avançado estado de decomposição.

Em Nome de Jesus

À imprensa local, as autoridades revelaram que o autor, teria confessado o crime e disse que a filha estaria possuída pelo demônio. Ele detalhou que matou a esposa estrangulada como forma de sacrifício acreditando que assim livraria a filha dos espíritos malignos e segundo ele, teria obedecido uma “ordem de Deus”, esperando ainda que a mulher ressuscitasse dentro de três dias.

Como a ressurreição da esposa não ocorreu e com o objetivo de se livrar do que ele chamou de possessão demoníaca, Pablito contou com a ajuda do filho de 18 anos e do genro, para matar a filha. Aos policiais ele disse ter cometido o homicídio “em nome de Jesus”. Em entrevista aos repórteres que cobriam o caso, o autor disse ouvir vozes divinas.

O médico forense César Gonzalez informou que mãe e filha foram mortas entre três e quatro meses atrás. O filho de Pablino também foi preso. O genro está sendo procurado pela polícia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular