Corumbá (MS)- Prosseguem na manhã deste domingo (17), as buscas pela sétima vítima do Naufrágio da Embarcação que ocorreu na última sexta-feira na região do Tagiloma, distante cerca de 10 quilômetros da área urbana de Corumbá.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulhadores especialistas em resgates subaquáticos, permanecem na cidade e em conjunto com a Marinha do Brasil realizam as buscas tanto de forma submersa como na superfície.
A principal suspeita é de que o corpo de Fernando Rodrigues Canavarro, de 44 anos, turista que estava com o grupo no momento do acidente, esteja preso dentro do barco.
Traslado
Na manhã deste domingo, uma aeronave da FAB, realizou o traslado de quatro corpos de uma mesma famílias para cidade de Rio Verde de Goiás.
Os irmãos, Geraldo Alves de Souza (78), Olímpio Alves de Souza (71), Fernando Gomes de Oliveira (49) e Thiago Souza Gomes (18), pai e filho, foram levados para sepultamento na cidade de origem dos turistas.
Outras duas vítimas que faziam parte da tripulação, serão sepultados neste domingo em Corumbá. Trata-se do comandante da embarcação, Vitor Celestino Francelino (64) e o ajudante de convés, Mauro Rodrigues Canavarro (49).