Show com Marcynho Sensação é transferido para sábado às 15 horas

You are currently viewing Show com Marcynho Sensação é transferido para sábado às 15 horas
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- O show com Marcynho Sensação, previsto para ocorrer nesta sexta-feira (15), no Estádio Arthur Marinho em Corumbá, foi adiado para este sábado às 15 horas.

De acordo com os organizadores, a transferência se deu a partir de determinações das autoridades competentes em comum acordo com a produção do evento e do artista com a finalidade de para garantir maior segurança, tanto para o público como para as pessoas envolvidas na organização e artistas.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (15), poucas horas que antecediam o show, uma tempestade sobreveio na cidade subitamente, provocando queda de energia, interrupção do serviço de telefonia e internet além de rajadas de vento acima de 50 KM/H, causou transtornos para cidade, e também para montagem de toda estrutura que irá fazer parte deste grande show.

Show foi transferido para este sábado às 15 horas no Estádio Arthur Marinho

O show marca a retomada do circuito de shows na cidade após mais de um ano de paralisação em decorrência da pandemia da Covid-19.

No palco, grandes sucessos como “Rolê do Piseiro” “Viela”, “Revoada no Chão” entre outros que estão no topo das paradas musicais farão parte do repertório apresentado pelo artista em Corumbá.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE