Bolsonaro diz que chora sozinho no banheiro e que esposa nunca viu

Você está visualizando atualmente Bolsonaro diz que chora sozinho no banheiro e que esposa nunca viu

Durante um encontro realizado por uma igreja evangélica, na noite desta quinta-feira (14/10), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que, muitas vezes, chora no banheiro de casa e que sua esposa, Michelle Bolsonaro, nunca o viu chorar.

“Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa (Michelle Bolsonaro) nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em partes eu acho que ela tem razão até aqui”, relatou o Presidente da República no evento organizado pela igreja Comunidade das Nações.

Em meio a muita pressão, Bolsonaro se pronunciou a respeito de sua postura. “O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Com todo respeito ao deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível.”, disse o presidente.

Bolsonaro tem recebido fortes críticas em função do veto do Projeto de Lei que garantiria a distribuição gratuita de absorventes para mulheres em vulnerabilidade social.

Outro ponto crítico tem sido a alta no valor da gasolina. No mesmo encontro desta quinta-feira, o presidente afirmou: “Eu não mando na Petrobras. Agora, toda vez que aumenta o combustível, a culpa cai para mim, pô”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular