Idosa é presa após ser flagrada furtando carne em supermercado no centro de Corumbá

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de outubro de 2021

Corumbá (MS)- Uma idosa de 70 anos de idade, foi presa nesta quarta-feira (13), após ter sido flagrada por funcionários de um supermercado localizado na região central de Corumbá, furtando uma peça de 1,5 Kg de carne.

De acordo com o boletim de ocorrência a que o Folha MS teve acesso, funcionários que atuam na prevenção de perdas, relataram a desconfiança de que a autora estaria há alguns dias cometendo pequenos furtos no estabelecimento.

Nesta quarta-feira, a idosa retornou ao supermercado onde efetuou a compra de alguns itens, mas funcionários flagraram a mulher colocando o pacote com carne dentro da bolsa. Após a mesma passar no caixa sem efetuar o devido pagamento, ela foi abordada pela equipe de segurança que acionou a Polícia.

À vigilante, a idosa confessou que não é a primeira vez que comete o delito de furto no estabelecimento, no entanto, na delegacia usou o direito de permanecer em silêncio.

Diante do estado de flagrante com a apreensão do material furtado, foi determinada a prisão, mas por ser considerado crime de menor potencial ofensivo, foi definido fiança no valor de R$ 400 reais, montante pago pela autora que posteriormente foi liberada e responderá pelo crime em liberdade.

Responsável pelo supermercado relatou que somente na última semana a equipe de segurança flagrou mais de 10 pessoas praticando o mesmo tipo de furto.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular