Sebrae leva curso gratuito de panificação para Corumbá; inscrições estão abertas

Você está visualizando atualmente Sebrae leva curso gratuito de panificação para Corumbá; inscrições estão abertas
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de outubro de 2021

O Sebrae MS, com apoio da Prefeitura de Corumbá e por meio do programa Cidade Empreendedora, traz para Corumbá o curso gratuito de Panificação. As vagas são limitadas e as  inscrições podem ser feitas  na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, na rua Cuiabá, 1333 (em frente a Caixa Econômica)  das 07h30 às 13h30. O telefone para maiores informações é 3907-5185.

A qualificação será oferecida de 22 a 28 de outubro na unidade móvel (carreta) que será instalada ao lado do ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, localizado na rua Porto Carreiro, nº 1000. As aulas serão das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

O curso de Panificação tem a seguinte programação e cronograma de aulas:  Fundamentos Básicos de Panificação (dia 22 outubro); Introdução a Fabricação de Produtos de Panificação e Confeitaria (23 outubro); Introdução a Fabricação de Panetone(dia 25 outubro); Introdução a Fabricação de Cucas Alemãs (26 outubro); Introdução a Fabricação de Pães Doces (27 outubro) e Instrução a Técnicas de Culinária na Cozinha Industrial (28 outubro).

Outros cursos

O programa Cidade Empreendedora já trouxe a Corumbá, entre os dias 17 e 24 de setembro, o curso de Costura realizado na carreta específica para aquela capacitação. Estão previstas ainda cursos com a carreta da Transformação Digital de 11 a 14 de dezembro, com as seguintes capacitações: Introdução ao marketing digital para o empreendedor; Introdução aos fundamentos de gestão de mídias; Uso da Internet para alavancar seu negócio; Gestão de atendimento para Whatsapp; e Novas tecnologias – realidade aumentada.

E, por fim, entre 13 e 15 de dezembro, a carreta da Redução de Desperdício oferecerá um curso que busca sensibilizar o empresário de como é possível, através de ferramentas de qualidade e de gestão, reduzir desperdício de água, energia e insumos, otimizando o processo produtivo. Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular