Polícia Civil identifica “casal do crime” responsável por roubos em Ladário

Você está visualizando atualmente Polícia Civil identifica “casal do crime” responsável por roubos em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de outubro de 2021

Ladário (MS)- A Polícia civil de Ladário elucidou dois roubos ocorridos na noite de segunda-feira (4), e identificou os autores apontados como responsáveis por pelo menos dois assaltos na cidade.

De acordo com informações, o casal, uma adolescente de apenas 13 anos de idade e um indivíduo de 18 anos, foram detidos e confessaram os crimes.

O primeiro caso ocorreu na rua Riachuelo onde o casal, armado com uma faca, abordou duas vítimas e anunciou o assalto. Eles subtraíram uma bolsa contendo vários objetos pessoais e documentos da vítima.

Em ato contínuo, ambos seguiram na prática criminosa e cerca de 40 minutos depois fizeram mais uma vítima. Desta vez no bairro Alta Floresta II, onde teriam abordado uma adolescente de 16 anos, e fazendo ameaças com uma faca subtraíram o aparelho celular e o carregador da vítima.

Após a comunicação dos fatos, o Setor de Investigação Geral da Delegacia de Ladário empreendeu diligências e conseguiu recuperar a bolsa com os documentos e o celular que foram roubados, bem como identificar e conduzir a mulher e o homem suspeitos de terem praticado os crimes.

Ambos confessaram a prática dos crimes e disseram ter feito o roubo para trocar os objetos por drogas.

Os suspeitos foram qualificados, ouvidos e responderão pela prática dos roubos em liberdade, por estar ausente a situação de flagrante. As investigações continuam para apurar se houve outras vítimas do roubo.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular