Criança de 3 anos desaparece e é estuprada por dois adolescentes que são presos

Você está visualizando atualmente Criança de 3 anos desaparece e é estuprada por dois adolescentes que são presos
Adolescentes foram apreendidos pela polícia. (Foto: A Gazeta News)

Após desaparecer em aldeia indígena, uma criança de três anos foi estuprada por dois adolescentes na cidade de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Os dois suspeitos, de 16 e 17 anos, foram localizados e levados para a delegacia no último sábado (2), mas só hoje o caso foi divulgado.

O crime ocorreu na sexta-feira, 1º de outubro. O pai da menina saiu da Aldeia Amambai, onde mora com a família, para comprar combustível. A criança ficou sob os cuidados da mãe, mas após um breve descuido, a menina desapareceu da casa.

A família passou a fazer buscas pela criança. Um mutirão foi feito e até fotos foram espalhadas em grupos de WhatsApp. Para a surpresa dos pais, a menina apareceu na casa de uma agente de saúde da comunidade indígena, cerca de meia hora depois do desaparecimento.

A criança estava molhada de urina e com sangramento anal. Suspeitando de estupro, a mulher acionou os pais da menina, que foi levada ao Hospital Regional de Amambai. Após exames, foi confirmado que houve estupro.

Acionados, Conselho Tutelar e Polícia Civil começaram as diligências. Os adolescentes suspeitos pelo crime foram localizados no sábado e confessaram. A polícia prossegue com as investigações.

Outro caso

Este não é o primeiro crime barbáro registrado em Mato Grosso do Sul. Em agosto deste ano, uma menina de 11 anos foi estuprada e jogada de paredão de pedra localizado na Reserva Indígena de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O corpo da criança foi localizado na manhã do dia 9 de agosto, uma segunda-feira, em uma pedreira desativada, que fica entre as aldeias Bororó e Jaguapiru. Cinco homens foram presos pelo crime, um deles seria o tio da menina, Elinho Arévalo, de 34 anos, que confessou ter ajudado a estuprar e a matar a própria sobrinha.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular