Um homem de 24 anos e sua esposa, foram presos nesta quarta-feira pela Polícia Civil de Ponta Porã, acusados de terem espancado o próprio filho de apenas 3 anos de idade, filmado as agressões e exposto a criança a situação vexatória.
Segundo informações do boletim de ocorrência o caso teria ocorrido no último sábado (26), e ao tomar conhecimento das imagens a Polícia Civil juntamente com o Conselho Tutelar tomaram as medidas legais.
De primeiro momento, o pai não foi localizado, mas depois ele e a mãe foram presos. Ela foi localizada na cidade paraguaia de Sanga Puitã. O casal irá responder por expor crianças à situação constrangedora e vexatória, tortura e lesão corporal.
As imagens filmadas pelos próprios agressores são fortes e não serão divulgadas em proteção à identidade da criança conforme estabelece o Estatuto da Criança e adolescente (ECA).
No vídeo, aparece o pai filmando o menino ensanguentado, dizendo para a criança abaixar as calças, caso contrário ele apanharia mais. O menino aparece chorando muito e com sangramento no nariz e sangue espalhado pelo corpo.