Locação de imóveis pela prefeitura é alvo de requerimento na Câmara Municipal

Você está visualizando atualmente Locação de imóveis pela prefeitura é alvo de requerimento na Câmara Municipal
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de setembro de 2021

A vereadora Raquel Bryk está solicitando informações por parte da Prefeitura de Corumbá, sobre os contratos de locação de imóveis por parte do Poder Executivo, para atender secretarias, autarquias, fundações e outros órgãos municipais.

Observou que as informações deverão conter informações como: nome do proprietário do imóvel alugado; endereço do imóvel; dados referentes ao início e término dos contratos; valor mensal do aluguel, e para qual finalidade foi feita a locação de cada imóvel.

Antiga Prefeitura

Em outro requerimento apresentado em conjunto com o vereador Chicão Vianna, Raquel Bryk solicitou informações do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, sobre a atual situação do prédio da antiga Prefeitura, localizado na esquina das ruas 13 de Junho com a 15 de Novembro.

antiga prefeitura

Os dois buscam saber se a obra prevista em projeto do PAC das Cidades Históricas estão em andamento, e, caso estejam paralisadas, os vereadores buscam saber quais os motivos. “É um prédio antigo, tombado pelo Patrimônio Histórico, que precisa ser revitalizado de forma urgente”, reforçaram.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular