Funcionário de empresa é preso por furtar dólares e falsa comunicação de roubo

Você está visualizando atualmente Funcionário de empresa é preso por furtar dólares e falsa comunicação de roubo
Funcionário confessou estar em poder do dinheiro e pertences
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de setembro de 2021

Funcionário de uma empresa de transportes foi preso na última sexta-feira (10), acusado de furtar U$ 2,700 dólares da empresa em que trabalha e por falsa comunicação de roubo.

De acordo com registro policial, o autor teria procurado a Delegacia de Polícia Civil, para informar que teria sido vítima de roubo.

Segundo as informações do homem, ele teria saído da empresa portando o valor em dinheiro e acabou sendo abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O carona do veículo em posse de uma arma de fogo teria anunciado o assalto e levado a sacola contendo o dinheiro, sua carteira com cartões de crédito e um celular.

Após a comunicação, os policiais do setor de investigações gerais do 1º DP, saíram em diligências nas proximidades de onde o crime teria ocorrido e tiveram êxito em localizar imagens de câmeras de monitoramento.

Após análise das imagens, os investigadores encontraram contradições na versão apresentada até então pela suposta vítima de 45 anos.

A equipe se deslocou até a empresa localizada na avenida Porto Carrero em novamente em contato com o comunicante, o conduziu até o plantão da 1ª DP para novos esclarecimentos.

Ao ser confrontado com a versão apresentada e as imagens registradas, o indivíduo acabou confessando que teria realizado uma falsa comunicação de crime e que o comunicante/vítima na verdade estava em posse do valor furtado.

Ele levou os policiais até o local onde o dinheiro estava escondido, onde foi apreendida a totalidade dos valores subtraídos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular