Acusados de executar homem após tribunal do crime em Ladário são presos pela Polícia Civil

Você está visualizando atualmente Acusados de executar homem após tribunal do crime em Ladário são presos pela Polícia Civil
Quatro indivíduos foram presos pela Polícia Civil
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de setembro de 2021

Ladário (MS)- Quatro indivíduos de 34, 31, 22 e 21 anos de idade, foram presos pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, apontados como suspeitos da execução de um jovem de 22 anos, identificado como Lucas Matheus de Souza Mendonça.

O crime teria ocorrido no final do mês de agosto e de acordo com informações da Polícia Civil, a morte foi atribuída a realização do “Tribunal do Crime” realizado por membros de uma facção criminosa que atua na região.

Ainda de acordo com as informações, a vítima teria sido sequestrada pelos autores que após “julgarem” a vítima, teriam o submetido a sessão de violência e posteriormente o executado.

policiais cumpriram mandados de prisao contra suspeitos
Policiais cumprem mandados de prisão contra suspeitos

Entenda o caso

O corpo de Lucas Matheus foi encontrado no dia 25 de agosto, boiando nas águas do Rio Paraguai, distante cerca de 15 quilômetros de Corumbá, nas proximidades da Base Naval do Rabicho, área de adestramento militar da Marinha do Brasil.

Após ser resgatado por militares do Corpo de Bombeiros, foi verificado diversos ferimentos no pescoço, cabeça e abdômen, no momento em que foi encontrado, não possuía nenhum documento de identificação.

A partir deste momento foi iniciado um trabalho pericial e investigativo para apurar os autores do crime e as circunstâncias do ocorrido.

Após diligências, foi constatado que a vítima teria sido sequestrada pelos autores e condenada no tribunal do crime, por uma suposta ligação com uma facção rival.

Os quatro suspeitos faccionados foram identificados e presos, os quais seguem à disposição da justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar toda a dinâmica do assassinato.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular