PM apreende arma de fogo usada em assalto e recupera motocicleta em Corumbá

Você está visualizando atualmente PM apreende arma de fogo usada em assalto e recupera motocicleta em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de setembro de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares do 6º BPM de Corumbá, recuperaram nesta quinta-feira (2), uma motocicleta tomada de assalto no início da noite, no bairro Potiguar em Ladário.

De acordo com informações, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de assalto, com informações de que os criminosos teriam fugido sentido Corumbá.

Guarnições do GETAM, Força Tática e Rádio Patrulha realizaram um cerco nos possíveis acessos à cidade enquanto uma guarnição se deslocou em atendimento a vítima.

No local, o condutor relatou que os criminosos chegaram em uma motocicleta, e em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e o obrigaram a entregar o veículo.

A vítima contou ainda que a motocicleta possui sistema de rastreamento por satélite e que já havia feito o bloqueio da mesma. Com os dados do localizador, os policiais seguiram até a rua Marechal Floriano equina com a rua Pará e realizaram buscas, mas sem sucesso. Testemunhas afirmaram terem visto um indivíduo empurrando um veículo com as mesmas características e adentrando uma residência.

Com o portão entreaberto, os policiais adentraram ao imóvel e visualizaram através de uma janela a motocicleta em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos foi realizada a entrada tática no imóvel tendo êxito em localizar e verificar que se tratava da motocicleta roubada. Foi feita uma varredura no imóvel e encontrado sobre a cama uma arma de fogo com oito munições intactas.

Diante dos fatos a motocicleta e a arma de fogo foram conduzidas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular