Nomeação na prefeitura de Corumbá gera revolta nas redes sociais | Opinião

Você está visualizando atualmente Nomeação na prefeitura de Corumbá gera revolta nas redes sociais | Opinião
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de setembro de 2021

Nomeações em cargos comissionados de pessoas com uma “ficha corrida” nada invejável, não é novidade dentro da Prefeitura Municipal de Corumbá.

Mas a publicação em diário oficial, da nomeação de um indivíduo notoriamente incompatível com o cargo e conhecido pela má reputação na cidade, não passou batido nas redes sociais.

Aliás, nas redes sociais, dizem que a nomeação só oficializou o serviço que já era prestado pelo indivíduo, no conhecido esqueminha (por fora). Uma das suas atribuições, seria o compartilhamento em massa de absolutamente tudo o que a cunhada do patrão posta na sua página pessoal.

Apesar do engajamento do agora Assessor Governamental III, o mesmo já virou piada nos grupos de compartilhamentos por deixar explícito, seu baixo nível intelectual nas frases mal formuladas, erros grotescos de português e claro, pela conhecida “forçada de barra” nos elogios à cunhada do prefeito que seria uma pretensa candidata a cargo político nas próximas eleições.

A nomeação é apenas mais uma entre as centenas promovidas pela atual administração em cargos comissionados que oneram os cofres públicos em mais de R$ 3 milhões de reais todos os meses.

As publicações de nomeações e todos os demais atos de governo podem ser acompanhados por qualquer cidadão no Diário Oficial

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular