Polícia Civil fecha “boca de fumo” que funcionava no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Civil fecha “boca de fumo” que funcionava no centro de Corumbá
Boca de fumo funcionava na região central de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de setembro de 2021

Corumbá (MS)- Ação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais da 1º DP de Corumbá e Ladário, resultou na prisão de dois homens, uma mulher e a apreensão de uma adolescente pelo crime de tráfico d drogas.

De acordo com informações, os policiais tiveram êxito em fechar um ponto de comercialização de entorpecentes que funcionava em uma residência localizada na rua 13 de junho, região central de Corumbá.

No local os policiais tiveram êxito de deter os envolvidos e apreender mais de dois quilos de “skunk” (maconha), dinheiro sem comprovação lícita, petrechos para o preparo da droga e outros itens sem comprovação de origem.

Ação é resultado de diligências baseadas em denúncias e investigações do setor de inteligência dos departamentos de polícia civil que identificaram os envolvidos que se associaram para comercializar entorpecentes e realizar a remessa da droga para Campo Grande.

trafico centro corumba2
Ação resultou na apreensão de drogas, dinheiro e material para preparo dos entorpecentes

De acordo com a Polícia Civil, trata-se de mais uma ação conjunta de combate ao narcotráfico realizada a partir da chegada dos novos policiais civis lotados nas delegacias de Corumbá e Ladário.

Somente no mês de agosto cinco bocas de fumo foram fechadas, 16 pessoas presas suspeitas de praticarem tráfico de drogas, assim como apreendida grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo, dinheiro ilícito e objetos sem comprovação de origem.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular