Dispositivo de segurança evita que moto fosse levada para fronteira após roubo a motociclista

You are currently viewing Dispositivo de segurança evita que moto fosse levada para fronteira após roubo a motociclista
Dispositivo de segurança instalado no veículo impediu que a moto fosse levada para Bolívia

Corumbá (MS)- Um motociclista teve seu veículo roubado na manhã desta sexta-feira (27), após atender a solicitação de um falso cliente para realizar uma corrida até a região da fronteira com a Bolívia.

Segundo informações do registro policial, o dispositivo de segurança instalado na motocicleta impediu que o criminoso tivesse êxito.

PUBLICIDADE

Após ser acionada via 190, a guarnição da Força Tática se deslocou até a região próximo da Estrada da Corcal, onde a vítima foi deixada. No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que foi acionado para realizar uma corrida por um homem até a região da fronteira.

No caminho, o autor em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e obrigou a vítima a entregar o veículo, saindo em fuga logo em seguida.

PUBLICIDADE

A vítima relatou, no entanto, já ter encontrado a motocicleta que foi abandonada a alguns metros do local do assalto. Um dispositivo de bloqueio por aproximação instalado na motocicleta impediu o criminoso que fugiu já em direção a fronteira de prosseguir.

Diante dos fatos, a vítima juntamente com o veículo recuperado, foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

PUBLICIDADE