Força Tática recupera objetos furtados em casa no bairro Cervejaria

Você está visualizando atualmente Força Tática recupera objetos furtados em casa no bairro Cervejaria
Objetos foram localizados em casa abandonada no bairro Cervejaria / Foto: Divulgação PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Militares da Força Tática do 6º BPM de Corumbá, recuperaram no sábado (21), diversos pertences furtados de uma residência localizada no bairro Dom Bosco.

De acordo com o registro policial, uma denúncia anônima indicou que alguns indivíduos estariam m atitude suspeita dentro de uma casa no bairro Cervejaria e que um deles seria responsável pela prática de um furto na madrugada anterior.

Ao verificar a denúncia, os policiais foram até a rua 21 de setembro, e ao notar a presença da viatura, um indivíduo que estava na residência teria empreendido fuga.

Ao adentrar no local, os militares se depararam com a casa abandonada e diversos objetos como aparelho televisor, máquina de cortar cabelo, secador de cabelo, home theater, dois botijões de gás, player de som automotivo, os mesmos pertences informados que teriam sido subtraídos da vítima do furto.

Foi realizado contato coma vítima que se deslocou até o endereço, tendo reconhecido os seus pertences.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou o encaminhamento dos objetos e o suspeito do crime até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular