Bombeiros fazem buscas por trabalhador rural que desapareceu no Pantanal da Nhecolândia

Você está visualizando atualmente Bombeiros fazem buscas por trabalhador rural que desapareceu no Pantanal da Nhecolândia
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Desde a tarde do último sábado (13), militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá, foram designados para região da Nhecolândia, onde um trabalhador rural identificado como Arley, de 40 anos, desapareceu durante um trabalho no campo.

De acordo com informações, o homem havia saído com os demais companheiros de trabalho para lida com gado no campo. Em determinado momento o individuo disse aos colegas que não estaria mais disposto a fazer este tipo de trabalho e que retornaria para sede da fazenda.

Quando o grupo retornou para o almoço, notaram que o homem não havia chegado ainda no local e preocupados, iniciaram uma busca nas imediações, mas sem sucesso. O corpo de Bombeiros foi acionado e desde então, coordena as buscas pelo trabalhador com uso de drones.

Na manhã desta segunda-feira (16), uma equipe do canil do Corpo de Bombeiros foi levada até a localidade e irá reforçar as buscas com ajuda dos cães farejadores.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular