Polícia Civil fecha boca de fumo e prende cinco pessoas na região central de Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Civil fecha boca de fumo e prende cinco pessoas na região central de Corumbá
Grupo era responsável pela distribuição e comercialização de entorpecentes nas cidades de Corumbá e Ladário / Fotos: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Uma ação integrada entre os setores de Investigações Gerais das delegacias da Polícia Civil de Corumbá e Ladário, terminou com a prisão de cinco pessoas, acusadas de tráfico de drogas na região central de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a ação ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (11), durante diligências investigativas com base em informações anônimas e inteligência policial, quando monitoravam um ponto de tráfico de drogas e tiveram êxito em prender em flagrante os cinco indivíduos, suspeitos de se associarem para comercializar entorpecentes e distribuir drogas na região de Corumbá e Ladário.

Com os presos, foram apreendidos mais de um quilo de maconha, várias trouxinhas de pasta base e cocaína, mais de cinco mil reais sem comprovação da origem, petrechos para o preparo da droga (balança, peneira, tesoura, plásticos etc.) e outros itens possivelmente ilícitos.

trafico2
Drogas, materiais para o preparo e dinheiro foram apreendidos na ação

Quatro dos suspeitos já possuem passagens por tráfico de drogas e três deles utilizavam tornozeleira eletrônica.

Os indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular