Programa Mais Social vai beneficiar 2.100 famílias de Corumbá e Ladário

Você está visualizando atualmente Programa Mais Social vai beneficiar 2.100 famílias de Corumbá e Ladário
Governador Reinaldo ao lado do Secretário Eduardo Ridel fazem entrega de cartão para beneficiária
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de agosto de 2021

No Centro de Convenções do Pantanal, o governador e os secretários Eduardo Riedel e Geraldo Resende participaram da entrega do primeiro lote de cartões do Programa Social, em ato com a presença dos prefeitos de Corumbá, Marcelo Iunes, e de Ladário, Iranil Soares, deputados Bia Cavassa (federal) e Evander Vendramini (estadual) e vereadores dos dois municípios.

A diarista Goivania Ferreira da Silva, 30 anos, recebeu o seu cartão das mãos do governador. Moradora do bairro Popular Nova e mãe de cinco filhos menores de 16 anos, ela agradeceu o benefício afirmando que a ajuda chega num momento muito difícil, quando está sem trabalho e o marido cumpre pena no presídio local.

“Esse cartão é uma benção, vai ajudar muito, minha família está passando necessidades. Agradeço muito ao governador”, disse ela.

Durante a entrega dos cartões do Mais Social, no Centro de Convenções do Pantanal, Reinaldo Azambuja garantiu a ampliação do programa para mais beneficiários em Corumbá e Ladário, totalizando 2.100 famílias

reinaldo azambuja
Governador autorizou ampliação para atendimento de 2100 famílias nas cidades de Corumbá e Ladário

“Governante tem que ter atitudes e nós as tomamos na medida certa quando ocorreu a pandemia, com restrições duras em vários setores. Hoje somos o Estado que lidera a vacinação contra o coronavírus”, disse o governador. “Com o controle sanitário, buscamos também inovar para enfrentar a crise e uma das medidas foi criar programas de incentivos e de apoio às famílias. Estamos investindo R$ 20 milhões mensais no Mais Social”, completou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular