Vereador cobra informações sobre paralisação em reforma da maternidade de Corumbá

Você está visualizando atualmente Vereador cobra informações sobre paralisação em reforma da maternidade de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de agosto de 2021

Em requerimento apresentado na noite desta segunda-feira (9), o vereador Chicão Vianna solicitou informações junto à Prefeitura de Corumbá, sobre o andamento das obras de reforma da maternidade de Corumbá.

O pedido foi direcionado ao prefeito Marcelo Iunes para que, por meio da pasta competente, a Câmara Municipal de vereadores seja informada sobre os motivos de a obra de reforma da maternidade estar parada há mais de 01 ano, causando prejuízos aos pacientes e funcionários da instituição de saúde.

Chicão lembrou que as obras estão sendo custeadas pelo Governo do Estado, e que o local onde os serviços estavam sendo executados, estão servindo de depósito de materiais, inclusive medicamentos.

deposito santa casa
De acordo com o vereador, com obras paralisadas local tem sido utilizado como depósito de materiais e medicamentos

O vereador ressalta que a conclusão das obras é importante para população que necessita de atendimento na unidade. A ampliação, traria disponibilidade de novas vagas na Santa Casa, que precisa retornar as cirurgias eletivas, liberaria a possibilidade de acompanhantes e ainda evitaria a aglomeração de pessoas nos quartos

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular