Jovem é assassinado com 5 facadas em bar na região central de Corumbá

facada
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Um jovem de 20 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (5), em um bar localizado no final da rua Ladário, região central de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição foi acionada para se deslocar até a região indicada onde haveria uma vítima de arma branca. No local os policiais entraram em contato com o pai da vítima que relatou ter sido avisado por conhecidos de que seu filho teria sido agredido a facadas em um bar próximo da casa onde moram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local prestou os primeiros atendimentos ao jovem identificado como Rafael Arruda de Lima. A vítima apresentava perfurações no ombro, pescoço, tórax e barriga.

Ele foi encaminhado ao pronto-socorro com forte hemorragia e no caminho sofreu uma parada cardíaca. Foi realizada as manobras de reanimação, mas ao chegar no pronto-socorro o óbito foi constatado pela equipe médica.

Testemunhas teriam indicado que três indivíduos teriam sido os responsáveis pelo crime. As informações foram repassadas para as equipes policiais, mas não há registro de prisões.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular