Ladário (MS)- Policiais Civis da Delegacia de Ladário, prenderam em flagrante um homem de 21 anos, acusado de ameaçar e agredir a ex-companheira junto com uma bebê de apenas sete meses de idade.
De acordo com informações, a vítima se apresentou na manhã desta segunda-feira (2), no plantão da Delegacia de Polícia Civil, e bastante amedrontada, relatou que seu ex-companheiro teria a ameaçado de morte em posse de um facão e ainda teria agredido ela e sua filha, uma bebê de apenas sete meses de idade.
As duas apresentavam lesões na testa que teriam sido provocadas pelos empurrões e tentativa de enforcamento do autor.
Em posse das informações, as equipes se deslocaram até a casa do indivíduo que acabou sendo detido escondido embaixo da cama.
A vítima foi atendida e teve garantido os direitos previstos na Lei Maria da Penha, incluindo a solicitação de medidas protetivas de urgência.
O preso foi encaminhado à Delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Ladário destaca que a população poderá realizar denúncias via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.