Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Penal de Corumbá, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça criminal, contra um indivíduo de 52 anos, condenado pelo a 10 anos e seis meses pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), na região central da cidade. Segundo informações, o autor já cumpria pena em liberdade condicional com assinatura bimestral, pelo crime de tráfico de drogas e homicídio.
A condenação teria sido emitia após o autor juntamente com mais quatro indivíduos, serem abordados por Policiais Militares e Federais, em uma embarcação no Rio Paraguai onde foram encontrados em posse dos autores, 15 quilos de cocaína e duas espingardas e um revólver.
Eles confessaram que venderiam o entorpecente na cidade de Corumbá com objetivo de “levantar uma grana”. O indivíduo já havia sido condenado a uma pena de 25 anos de reclusão, que deverá ser somada ao novo período de reclusão.
Após a prisão o elemento foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá e posteriormente reconduzido ao Estabelecimento Penal Masculino onde permanece a disposição da justiça.