Casal é executado a tiros durante comemoração de aniversário na fronteira

Você está visualizando atualmente Casal é executado a tiros durante comemoração de aniversário na fronteira
Luís Matheus Martínez ao lado da namorada, Anabel Centurion, executados nesta noite. (Foto: Reprodução/RedesSociais)

A comemoração de um aniversário acabou com a morte de um casal de namorados na noite desta segunda-feira (27), na cidade de Paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Paraguaio, natural de Capitán Bado, Luís Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo e morreu no local. O jovem, supostamente era alvo do grupo de “Justiceiros da Fronteira”.

Sob a cabeça da vítima, policiais encontraram um bilhete que teria sido escrito por integrantes do bando. “Favor não roubar. Ass: Justiceiros da Fronteira”, diz a mensagem em espanhol.

Bilhete deixado sob a cabeça da vítima

Um perfil no Facebook, que supostamente seria de um integrante do bando, em 17 de julho, já havia ameaçado “cortar as mãos” de Luís Mateo por ele ter roubado celulares.

Mateo estava comemorando o aniversário da sua namorada, Anabel Centurion Mancuelo, que completou 22 anos, nesta segunda-feira (26).

Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital San Lucas, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Mais duas pessoas ficaram feridas, uma adolescente, de 16 anos, teve um ferimento na cintura e Rodrigo Martínez Delgado, de 21 anos, foi atingido na perna.  

Policiais encontraram 43 cartuchos de metralhadora 9 mm, deflagrados no estabelecimento. A choperia onde ocorreu o atentado fica próxima a Laguna Punta Porã, principal ponto turístico de Pedro Juan.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular