Porto Murtinho (MS)- Um adolescente de 16 anos, foi detido pela Polícia Militar em Porto Murtinho, acusado de ter assassinado o próprio pai com um tiro no peito. O crime ocorreu na noite deste domingo (25).
Segundo informações, policiais encontraram o garoto ao verificarem a informação de que um homem teria dado entrada no hospital com ferimento por arma de fogo. No local, ao ser questionado, o garoto relatou que seu irmão mais velho é quem teria atirado contra o pai depois de fazer uso de entorpecentes.
A guarnição seguiu até a casa da vítima, onde foram informados por testemunhas que na verdade teria sido o adolescente quem havia efetuado o disparo.
Os policiais retornaram ao hospital onde o garoto permanecia. Ao ser confrontado com as informações da testemunha, ele acabou confessando o crime.
Ele relatou que sempre tinha desavenças com seu pai e o teria jurado de morte desde os 11 anos, pelo fato de agredia sua mãe.
A arma usada no crime, uma pistola calibre 22 foi localizada em cima de um guarda-roupas na casa da família e apreendida.