Polícia Federal apreende R$ 212 mil sem comprovação de origem com homem em Corumbá

212 mil sem comprovação
Autor não soube explicar a origem do dinheiro
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de julho de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Federais apreenderam nesta sexta-feira (23), um indivíduo que não teve a idade revelada, após o mesmo ser flagrado em posse de R$ 212 mil reais em espécie.

Ao ser questionado sobre a procedência do valor, o mesmo não soube explicar a origem do valor em sua posse, nem qual seria a sua utilidade.

Diante dos fatos e os evidentes indícios de que o autor utilizaria o dinheiro em delito de evasão de divisas e posterior prática de crimes transfronteiriços, o valor foi apreendido.

A nota não informa o local onde o valor foi apreendido nem as circunstâncias. O homem foi encaminhado juntamente com o valor apreendido para Delegacia da Polícia Federal onde prestou e depoimento e foi liberado.

Foi instaurado um inquérito policial que irá dar continuidade às investigações sobre o caso. A PF ressalta que mantém disponível um canal para realização de denúncias anônimas na Delegacia de Corumbá que podem ser feitas através do e-mail: uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9131 9355.Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular