Mulher é presa após agredir idoso com facada no Cravo Vermelho 2

Mulher presa após agredir idoso
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de julho de 2021

Corumbá (MS)- Uma mulher é presa após agredir idoso de 75 anos, neste sábado (17), no bairro Cravo Vermelho 2, em Corumbá. A agressora de 18 anos, foi detida pela Guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM.

De acordo com o registro policial, no local a vítima informou aos militares que estava em casa, quando uma vizinha teria ido até sua residência e pedido a quantia de R$ 10 reais.

Ele deu a importância solicitada pela conhecida que estava acompanhada de uma outra jovem. A vítima contou que logo em seguida a agressora que é conhecida na região pela agressividade e segundo ele, já teria inclusive “matado” um outro rapaz, retornou até sua casa lhe pedindo dinheiro.

Ao se negar a dar o valor solicitado, a autora em posse de uma faca teria partido para cima dele e desferiu um golpe. O idoso conseguiu se defender colocando o braço na frente e acabou ferido.

Em ato contínuo ele a empurrou e a agressora fugiu. Ela foi localizada pelos militares, detida e encaminhada ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular