Ladroes são presos pela Polícia após furtar residência em Ladário

Você está visualizando atualmente Ladroes são presos pela Polícia após furtar residência em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de julho de 2021

Ladário (MS)- Agentes da Polícia Civil de Ladário com apoio de militares da Força Tática da Polícia Militar e agentes da Polícia Penal, prenderam na tarde desta sexta-feira (16), dois indivíduos que furtaram uma residência no bairro Boa Esperança em Ladário.

De acordo com informações, a rápida ação das forças de segurança pública possibilitou além da prisão dos autores, recuperar os objetos furtados. A Polícia foi acionada e de imediato iniciou as diligências com objetivo de identificar e prender os suspeitos.

Os criminosos teriam arrombado o cadeado do portão para ter acesso a residência de onde subtraíram um televisor, um receptor de sinal de TV e peças de carne que estavam na geladeira. Um dos autores era monitorado por tornozeleira eletrônica e foram localizados ainda em posse dos objetos furtados.

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, com pena de 2 a 8 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Ladário destaca que a população poderá realizar denúncias via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular