Três Lagoas (MS)- Um homem de 50 anos, foi preso na cidade de Três Lagoas, após manter a esposa de 35 anos, em cárcere privado. De acordo com informações, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a vizinhos que a abrigaram e acionaram a Polícia.
A mulher contou que havia três dias que era mantida presa em casa sendo agredida e sem poder sequer comer. Ela contou ainda que era constantemente agredida com uma barra de ferro e teria sido estuprada pelo “amigo” do marido que em um dos dias chegou na casa bêbado.
O estupro, segundo ela, teria sido consentido pelo companheiro que ainda obrigou duas crianças, que seriam sobrinhas do autor e passavam o final de semana com o casal a assistir os abusos sexuais.
Com a chegada da Polícia, os militares foram até a casa onde o crime ocorreu e não encontrou o autor que ao perceber a fuga da mulher, saiu a sua procura deixando as duas crianças sozinhas trancadas em casa.
Foi necessário arrombar a porta do imóvel e acionar o conselho tutelar. O autor foi preso momentos depois.
Caso foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e é investigado como lesão corporal, ameaça, cárcere privado e abandono de incapaz. Segundo relatos dos próprios vizinhos, a vítima era frequentemente agredida e agora recebe apoio da assistência social da cidade.