Prefeitura convoca 30 famílias beneficiadas pelo Programa Lote Urbanizado

Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca 30 famílias beneficiadas pelo Programa Lote Urbanizado
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de julho de 2021

Publicado na edição dessa quarta-feira, 7 de julho, do DIOCORUMBÁ, o Edital 006/2021, da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos, convoca 30 famílias beneficiadas pelo Programa Lote Urbanizado para comparecerem na Gerência de Habitação e Regularização Fundiária – localizada na esquina da rua Frei Mariano com a avenida General Rondon (antigo Hotel Galileo) – até a próxima terça-feira, dia 13 de julho.

Os convocados devem apresentar documentação atualizada, comprovante de renda e endereço. A Gerência de Habitação e Regularização Fundiária atende ao público das 7h30 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. O Programa Lote Urbanizado é uma parceria da do Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação do Estado (AGEHAB), e da Prefeitura de Corumbá.

O projeto visa atender famílias com renda de até cinco salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal. Após a assinatura do contrato, o município participa com o terreno e a assistência técnica, enquanto o Governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo. O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular