Homem é preso após efetuar disparos contra companheira no Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Homem é preso após efetuar disparos contra companheira no Cristo Redentor
Polícia encontrou explosivo escondido em um vaso de plantas / Foto: divulgação PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de julho de 2021

Corumbá (MS) Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam na madrugada desta segunda-feira (5), um indivíduo de 20 anos de idade, acusado de tentativa de homicídio contra sua companheira, uma jovem de 18 anos. O fato ocorreu no bairro Cristo Redentor.

Segundo informações do registro policial, a equipe foi acionada e no local foram informados de que o autor teria efetuado dois disparos contra sua companheira e posteriormente empreendido fuga.

Foi realizada uma busca nas proximidades e os militares tiveram êxito em encontrar o autor escondido na área de serviço de um estabelecimento comercial que pertencia a um conhecido do rapaz.

Ao ser detido e questionado sobre a arma utilizada no crime, o mesmo relatou que teria perdido durante a fuga. Em buscas pelo trajeto feito pelo autor, os policiais encontraram uma necessaire escondida em um vaso de plantas contendo em seu interior, uma mira telescópica, um artefato fragmentador de rocha (explosivo) e munições de calibre .22 e .45.

A vítima, teria sido socorrida por uma guarnição do SAMU e encaminhada para o pronto-socorro de Corumbá. O autor foi detido e levado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde  caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular