Mulher é presa após confessar ter matado bebê de 5 meses afogada no chuveiro

You are currently viewing Mulher é presa após confessar ter matado bebê de 5 meses afogada no chuveiro
  • Post author:
PUBLICIDADE

Campo Grande (MS)- Uma mulher de 21 anos, foi presa na noite desta terça-feira (22), em Campo Grande, após a mesma confessar ter matado seu bebê de apenas 5 meses.

Aos policiais, a autora disse ter afogado a criança no chuveiro. Ela foi encaminhada para Delegacia Especializada de atendimento à mulher onde está detida.

PUBLICIDADE

Em depoimento, a mulher que segundo informações da delegada responsável se mostrou extremamente fria, contou com detalhes como teria matado a criança.

A mulher disse que foi tomar banho junto da filha nesta terça (22) sendo que ao entrar no chuveiro teria percebido que a criança estava com um ‘chip da besta’, na cabeça, e neste momento, colocou a cabeça da filha embaixo da água.

Ela ficou segurando a cabeça da bebê embaixo do chuveiro até a sua morte.

Passeio com a criança morta

Ainda segundo as informações prestadas na delegacia, após o crime a mulher ainda teria vestido a criança, colocado ela no carrinho e saído para um passeio, onde teria ido até a casa de algumas amigas. As mulheres estranharam o fato do bebê estar imóvel e decidiram encaminha-la até a UPA do Leblon, onde os médicos constataram além do óbito, indícios de estupro contra a criança.

PUBLICIDADE

A Polícia foi acionada e a mulher presa. Segundo reportagem do jornal Midiamax, o pai da criança teria ido visita-la, mas a mulher não deixou o homem ver o bebê. A delegada responsável pelo caso, aguarda o resultado da autópsia que deverá esclarecer a causa da morte, já que não se sabe ao certo se a morte foi provocada pelo afogamento ou ainda pelo estupro sofrido.

O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), que deve ainda nesta quarta-feira (23) fazer uma perícia na casa da mulher.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE