Ladrão morre baleado ao tentar assaltar policial em cidade de MS

Você está visualizando atualmente Ladrão morre baleado ao tentar assaltar policial em cidade de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de junho de 2021

Ponta Porã (MS)- Um homem de nacionalidade Paraguaia identificado como Ezequiel Figueiredo Rolon de 18 anos, morreu nesta segunda-feira (21), após ser baleado por um policial que reagiu a uma tentativa de assalto na cidade de Ponta Porã.

De acordo com informações, o policial estava em seu veículo aguardando a entrega de um pedido feito em uma conveniência na região central da cidade. Ele percebeu a ação dos criminosos que estavam em uma motocicleta.

Um dos ocupantes desceu do veículo, sacou a arma e efetuou um disparo em direção ao policial que revidou e atingiu o ladrão que caiu na rua enquanto o comparsa empreendeu fuga.

O resgate chegou a ser acionado e encaminhou o homem em estado grave para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Procurado

Ainda de acordo com a Polícia, Ezequiel já era procurado tanto pela polícia brasileira quanto paraguaia pela participação em outros crimes. Ele ainda era suspeito de ter participado do roubo de uma caminhonete Hillux que teria ocorrido no dia anterior.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular