Homem que atropelou e matou mulher ao dirigir embriagado é exonerado da prefeitura

No momento, você está visualizando Homem que atropelou e matou mulher ao dirigir embriagado é exonerado da prefeitura
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de junho de 2021
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

O Diário Oficial de Corumbá, trouxe em sua edição desta segunda-feira (21), a exoneração do servidor Comissionado, Evanir Garcia de Paula, de 55 anos, que atropelou e matou Cristiane do Carmo Alves Faria de 39 anos, que caminhava pela Avenida Rio Branco, na noite do dia 14 de junho.

Evanir era lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável em cargo de provimento de comissão de Assessor Governamental I, símbolo DAG-05 com salário de R$ 4.240,00, conforme dados divulgados pelo Portal da Transparência.

No dia do fato, ao ser questionada sobre a argumentação apresentada por Evanir aos policiais que o abordaram de ter passado o dia em um sítio onde consumiu bebida alcoólica, apesar de dia útil, a prefeitura informou que o servidor estaria escalado para trabalhar em home office naquela data.

exoneracao
Exoneração publicada no Diário Oficial de Corumbá

O autor também é militar da reserva da Marinha do Brasil e permanece detido na carceragem do 6º Distrito Naval em Ladário.

Em audiência de custódia, realizada depois de ser detido, o Juiz estipulou fiança no valor de R$ 50 mil reais. A defesa de Evanir sustentou que o mesmo não possui condições financeiras e entrou com pedido de habeas corpus.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare