Briga de vizinhos acaba com disparos de arma de fogo na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Briga de vizinhos acaba com disparos de arma de fogo na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de junho de 2021

Corumbá (MS)- Uma discussão entre vizinhos terminou com disparos de arma de fogo na noite deste domingo (20), no bairro Primavera, parte alta de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM foi acionada para comparecer até a Alameda 21, onde o fato teria ocorrido. No local os militares entraram contato com um home que se identificou como neto do suposto autor dos disparos.

Segundo ele, momentos antes teria tido um desentendimento com o vizinho que teria então atirado pedras na residência que atingiram as janelas da casa do seu avô. Segundo ele, posteriormente o indivíduo teria fugido.

No entanto, vizinhos relataram que o idoso teria saído armado e efetuado dois disparos em direção ao indivíduo que teria atirado as pedras. O idoso negou os fatos e autorizou a guarnição a realizar buscas em sua residência não sendo encontrado nenhuma arma de fogo.

Um outro vizinho demonstrou o desejo de representar criminalmente contra o idoso e ambos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular