Vacinação contra covid-19 chega vai imunizar pessoas a partir dos 38 anos em Corumbá

Você está visualizando atualmente Vacinação contra covid-19 chega vai imunizar pessoas a partir dos 38 anos em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de junho de 2021

Corumbá (MS)- Corumbá prossegue com o trabalho de imunização da população com a abertura de um novo público nesta segunda-feira (21). Pessoas a partir dos 38 anos, já podem se dirigir ao drive-thru instalado no Ginásio Poliesportivo da Porto Carreiro.

Além da contemplar o público a partir dos 38 anos, a imunização segue para gestantes e puérperas que deverão apresentar solicitação médica e termo de consentimento.

Todas as pessoas portadoras de comorbidades já contempladas no Plano Nacional de Imunização também podem procurar a unidade levando o laudo médico.

Lactantes com certidão de nascimento do filho menor de dois anos de idade além da aplicação da 2ª Dose da Coronavac para todos que tiveram tomado a primeira dose há pelo menos 14 dias.

A Secretaria de Saúde reforça que é obrigatório a apresentação de documento de identificação pessoal e cartão SUS no momento da vacinação.

Para quem for tomar a primeira dose da vacina é importante a realização do cadastro com a inserção do número SUS através do site http://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular