Ladário (MS)- A Polícia Civil de Ladário busca por informações que possam levar a autoria do homicídio ocorrido no dia 08 de junho, contra um homem identificado como Antônio Eutálio Aparecido de Oliveira, de 36 anos.
O corpo de vítima foi encontrado por populares em meio a vegetação pouco mais de um quilometro de distância da entrada da estrada da Codrasa, zona rural de Ladário.
Segundo as informações, a vítima era natural de Joinville, Santa Catarina, não possuía conhecidos ou parentes na região e estaria na cidade desde o dia 23 de maio à serviço de uma empresa de engenharia terceirizada da Mineradora Vale.
O corpo apresentava cinco perfurações de arma de fogo que atingiram a região do pescoço, nuca e ombro. Documentos e o crachá da empresa encontrados no local possibilitaram a identificação da vítima.
A Delegacia de Ladário está investigando as circunstâncias da morte e informa que a população poderá realizar denúncias via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.