Motorista que atropelou e matou mulher em Corumbá dirigia sob efeito de álcool

Você está visualizando atualmente Motorista que atropelou e matou mulher em Corumbá dirigia sob efeito de álcool
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de junho de 2021

Corumbá (MS)- O condutor de 55 anos, responsável pelo atropelamento e morte de uma mulher de 39 anos, no início da noite desta segunda-feira (14), em Corumbá, e lesão corporal de um rapaz de 38 anos, dirigia embriagado.

É o que constatou o exame de alcoolemia realizado pelas autoridades policiais e confirmado pelo próprio autor que foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá.

Segundo informações do registro policial, o autor foi preso por um sargento da Polícia Militar que deixava o serviço e passava pelo local no momento do fato. A guarnição do 6º BPM foi acionada e prosseguiu com a detenção do individuo que confessou estar saindo de um sítio onde teria feito ingestão de bebida alcoólica, mas não soube precisar a quantidade.

A Polícia Rodoviária Federal foi solicitada para auxiliar na realização do teste do etilômetro, que constatou valor aferido de 0,82 mg/l, valor constatado 0,75. Ele foi entregue para autoridade policial sem lesões e foi acompanhado por seu advogado. O veículo também foi entregue na delegacia.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor / praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

O caso

A mulher de 39 anos, morreu após ser atropelada pela caminhonete que seguia em alta velocidade pela via, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Candelária e Avenida Rio Branco na noite deste segunda-feira (14).

Um homem de 38 anos, que caminhava pela calçada foi atingido pelo corpo da mulher que foi arremessado após a colisão. Ele sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá e não corre risco de morte.

Já a mulher, morreu no local, apesar das tentativas de reanimação realizadas pelas guarnições do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular