Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Penal que integram a Unidade de Monitoramento Virtual Estadual em Corumbá, (UMMVE) renderam nesta segunda-feira (14), um indivíduo de 24 anos, condenado a 13 anos de prisão pelo crime de roubo.
A prisão ocorreu no bairro Guatós, no conjunto habitacional Flamboyant I, após o autor ter rompido o lacre da tornozeleira eletrônica que fazia o seu monitoramento e ainda ameaçar os agentes nas redes sociais.
De acordo com as informações, o autor teria comentado na postagem de uma reportagem que enfatizava a prisão de um outro elemento efetuado pelos policiais penais em Corumbá. Na descrição, o autor teria ameaçado os agentes dizendo ““…vem aqui pegar eu, vai tomar só na cara de 9m”, fazendo referencia de estar armado e que reagiria quando os policiais fossem efetuar a sua prisão.
Segundo informações, o elemento foi localizado nesta segunda-feira (14), e ao ser preso, não ofereceu resistência. Durante revista pessoal também não foi localizada nenhuma arma de fogo.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde prestou depoimento e posteriormente foi reconduzido ao Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, onde permanece a disposição da justiça para o devido cumprimento da sua pena.