GETAM prende irmãos por tráfico e apreende 12 quilos de maconha na região central

Você está visualizando atualmente GETAM prende irmãos por tráfico e apreende 12 quilos de maconha na região central
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de junho de 2021

Corumbá (MS)- Policiais do Grupamento Especializado Tático de Motos, realizaram a apreensão de 12 quilos de maconha e prenderam dois irmãos por tráfico de drogas.

O fato ocorreu na noite deste sábado (12), durante patrulhamento de rotina realizado na região central de Corumbá. Segundo informações, os policiais desconfiaram da atitude suspeita do condutor de um veículo e realizaram a abordagem.

O autor de 31 anos, estava na companhia de uma mulher e durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao prosseguirem com a revista no interior do automóvel, foi localizado dentro do porta-malas, nove tabletes de maconha.

Questionado a respeito do fato, o homem acabou confessando que estaria realizando a entrega da droga no bairro Borrowski. O autor contou ainda que outra parte do entorpecente estaria escondida no quarto de um hotel onde seu irmão mora e que pertence a sua mãe.

Com apoio da guarnição da Força Tática, os policiais se deslocaram até o local e tiveram êxito em localizar o irmão do autor sentado na frente do hotel. Ao notar a presença dos policiais, empreendeu fuga para dentro do estabelecimento.

A mãe do rapaz e proprietária do hotel abriu a porta para os militares e autorizou a entrada da guarnição. Uma pequena porção de droga foi encontrada sob a cômoda e também em frente ao quarto para onde o indivíduo fugiu.

O rapaz de 29 anos, acabou detido e ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, negou, mas ao ser confrontado com a informação dada pelo seu irmão acabou confessando a existência de mais entorpecentes. Em um quarto localizado no último andar do prédio, os policiais encontraram escondido dentro de uma mala preta mais seis tabletes de maconha.

O autor confessou que ele e seu irmão seriam os responsáveis pela droga e diante dos fatos, acabaram presos e encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Na ação foram apreendidos 12,515 Kg de maconha, R$ 757,25 reais e dois aparelhos celulares.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular